26 de outubro de 2007

Polyamor

Penso será cada vez maior a inserção de filmes publicitários com gays, bissexuais e as diferentes possibilidades sobre a sexualidade de um indivíduo. Vi uma entrevista no Jô esta semana, uma escritora falando desta mudança com visão psicopedagogica e não comercial.

E como gostamos de nomeações, nomear atos e situações, catalogar os pensamentos... acho errado, a vida não é exata!, mas é um caminho.

A bissexualidade será cada vez mais aceita, as diferentes formas de amar serão mais aceitas.
Existe o polyamor, (não conhecia) ela mencionou q é mundial e tema de muitas discussões. Fala do potêncial e a possibilidade de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, não temer a rejeição e assim não ter o maldito ciúmes. Eu ainda prefiro um ciuminho rsrs

Bem a possibildade de amar mais de uma pessoa, eu já conheço desde criança (ui...) mas a tendência mesmo é a "transparência humana" prova disso são essas discussões, deixou de ser minoria pois deixou de ser entendido como obscuro, doentio esta individualidade. Qto mais natural for destrinçado este tema, mais abrangência será alcançada e chegará o dia em q será retrógrado para a maioria das pessoas terem múltiplas e minúsculas vidas. Creio irão preferir uma vida intensa, cheia de emoções reais e não ratiadas perdendo tempo para programar-se naquilo q não precisaria de programação. Focar o precioso tempo, saudável e rentável em outros assuntos com muito mais a acrescentar.


2 comentários:

  1. No meu ponto de vista você foi feliz, abrangendo os ítens de maior importância no seu comentário.Essa idéia (Polyamor) é a essência da maioria dos seres humanos os quais vivem camuflando seus reais desejos.

    ResponderExcluir
  2. No meu ponto de vista você foi feliz, abrangendo os ítens de maior importância no seu comentário.Essa idéia (Polyamor) é a essência da maioria dos seres humanos os quais vivem camuflando seus reais desejos.

    ResponderExcluir