quarta-feira, 10 de setembro de 2008

EXXXPERIENCE

Wow cheguei em São Paulo sexta feira passada 5 de setembro,,, antecipei minha volta alguns dias para poder curtir o final de semana com amigos e tbm pegar o 7 de setembro mais xoxo, independência menos comemorada que conheço.

... Dê uma experiência de crescimento emocional, racional e profissional, neste período de 12 meses onde conheci e convivi com diversas culturas e no centro territorial da Europa e diga-se tbm do mundo. Deixei fluir e com uma estratégia simples disfrutei de tudo e de todos.
Desde o primeiro dia no máster, mal sabia falar o espanhol. Aos museus de gênios como Picasso e Dalí, ou mesmo a obra majestosa de Leonardo da Vinci em Milão onde furamos uma espera de quatro meses pois meu amigo conhecia um dos o diretores da congregação dominicana da Itália.
À casa da filipina próximo da Av. Paralel que fechou um contrato comigo, ou da senhora de 40 anos e ex-vendedora do "El Corte Inglês" onde passou um dia de prova comigo para poder entrar na primeira empresa q trabalhava e mesmo não gostando da função que era pretendida, permanecemos o dia todo conversando.
Da estação de metrô errada que parei ao visitar meu apartamento pela primeira vez. Da cubana "cariño" que pude conviver e que algumas vezes fazia feijão para mim (que adoro)!
Desde os primeiros amigos que fiz ainda no outono e último trimestre de 2007 em um bar no Eixample, que quase todas sextas e sábados estavamos rindo como se há tempos os conhecessem.
Morei no centro e tbm bairro "amigável", e me sentia numa vila cosmopolita, pois a urbanização/organização/respeito é nítido na Europa.
No inverno com todos dentro de casas e saindo muito pouco, na primavera foi qdo eu mais aproveitei e conheci grandes festas com grandes pessoas e me joguei em momentos inesquecíveis, minhas voltas para casa de trem de uma balada fora de Barcelona, e completamente fora não só de barcelona rsrs e como já conhecia a cidade e tinha feito grandes amizades foi muito gostoso esses meses de primavera.
O verão é incrível, diferente do outono e inverno nesta estação a quantidade de turistas dispostos a festar nos vários festivais da estação é muito grande. Turistas há o ano todo, foi uma das capitais que mais recebeu em 2007 no mundo, mais que Londres.