10 de dezembro de 2019

Let's Play Psionics - RPG


Psiônicos, em sua forma mais simples, estão aproveitando o poder da mente e usá-lo para realizar tarefas, feitos e
atos inspiradores. É o ato de usar o mental poder inato em um personagem psiônico para executar ações que outros consideram impossíveis.
Embora todos os personagens tenham a capacidade de aproveitar esse poder da mente, é apenas aproveitando esse potencial que caracteres psiônicos são criados. Um personagem psiônico aprendeu a explorar e utilizar essa energia interna, usá-lo para expandir suas habilidades ou mesmo para aprender mais. Sobre eles mesmos. Uma vez que um personagem psiônico tenha aprendido
esse caminho dos psiônicos, muitas vezes se torna um caminho que eles não pode ajudar-se a explorar mais. Como um mariposa atraída por uma chama, também a mente é atraída pelo poder dos psiônicos, uma vez que aprendeu a explorá-lo.

Sobre os Poderes. Se esta é a primeira vez que você é exposto a psiônicos, abaixo está uma breve introdução de como os psiônicos poderes funcionam dentro do jogo.
Um poder psiônico é um efeito único, semelhante a um
feitiço para os desinformados. Ao contrário dos feitiços lançados, poderes psiônicos são manifestados para alcançar seu efeito.
Todo personagem ou criatura psiônica tem um suprimento diário de pontos de poder que podem ser usados para manifestar psiônicos poderes que o personagem desbloqueou ou descobriu.
Não há limite para o número de vezes que um psiônico
personagem pode manifestar um poder, mas para o poder diário fornecimento de pontos.

Um poder se manifesta. Algumas criaturas têm psi-like habilidades, que lhes permitem manifestar automaticamente poderes sem ter que pagar o custo associado.
Neste manual de regras da psionics, você pode aprender tudo necessário para descobrir e utilizar a arte psiônica.















Então, deixe o mundo do seu personagem ficar impressionado pelo poder mental do seu personagem, transformando mero pensamento
em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário