11 de novembro de 2007

Ato Inter-religioso

Uma ação promovida para prestar apoio ao padre Júlio Lancelotti, na paróquia de São Miguel arcanjo em SP.

Neste ato inter-religioso, onde representantes da igreja evangélica, judaica, metodista, zen, anglicana e católica. Cada um deles tomou a palavra para prestar solidariedade ao padre. “Eu estou aqui porque acredito na inocência do padre Júlio. Ninguém é culpado por antecipação. Aconteça o que acontecer, a verdade é que o padre Júlio é uma grande referência nacional para todas as religiões e no que se refere ao cuidado das crianças carentes do nosso Brasil. Que Deus o ilumine e que a verdade venha à tona. Amém”, disse durante o ato o rabino Henri Sobel. O mesmo q foi flagrado roubando gravatas em uma grife de luxo.
Padre Júlio ouviu dos religiosos frases de apoio como “erga a cabeça e levante para os que precisam de você”. Durante o ato, o padre José Bizon comunicou ao padre Júlio que trazia um abraço de Dom Paulo Evaristo Arns. “Nós te amamos e acreditamos no seu trabalho. Estamos aqui porque te queremos bem e te apoiamos”, disse Bizon, emocionado.


Resta aguardarmos o julgamento e entender realmente o caso, mas creio q este ato significa muito mais que um simples apoio; reverenciado à mídia, e transmitido online.




Nenhum comentário:

Postar um comentário