29 de dezembro de 2007

Ciao! Milão

Ciao! chegamos eu e Caie em Milão com uma temperatura mais fria q Bcn. A recepção de Corrado um grande amigo é assustadoramente maravilhosa... e António uma pessoa mto especial. Duas pessoas de corações grandes parceiros há 18 anos.

Milão uma cidade de característica própria, linda e deve ser ainda mais bela na primavera onde todas as arvores florescem. A cidade pouco destruida pela segunda guerra mundial era toda branca pelo tons de pedras utilizadas nas contruções... e possuía 4 canais circulares, onde barcos percorriam por toda ela.


Duomo, uma catedral enorme, toda contruída com mármores exclusivos. Estava havendo uma missa toda cantada foi ainda mais mágico.







Ando pelas ruas do centro, corso veneza e suas mansões belas e suntuosas, passo pela via monte napoleone, via espiga, e as lojas mais caras do mundo.
Galeria Vitório Emanuele com sua cúpula e a bandeira de Milão iluminada; uma cidade pertencente ao antigo e mais rico imperio o Romano, tendo conservado os portais, hj monumentos q antigamente serviam de entrada e saida da cidade envolvida e protegida por muros em todo seu redor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário