29 de abril de 2008

Cumple Anos Feliz!




Meu primeiro cumple anos, fora do meu país longe de familia e dos bons amigos, mas foi muito bom, e nao seria diferente da energia que sinto me abraçar aqui na Espanha, desde qdo cheguei aqui. Bons amigos compareceram na minha feijoada, trouxeram muitas cavas...rsrs. Alguns nao puderam vir pois trabalhar de sabado faz parte do cotidiano na Espanha. Outros vieram de Londres para passar comigo meu niver!
Preparamos caipirinhas,,, Yenny vulgo "carinho" me ajudou na feijoada que ficou ótima!
- Mas se come com laranja? respondo
- Sim, se come com laranja, pimenta, farofa. Bota tudo aí!
...E todos repetiram o prato, rsrs

Depois chegaram uns amigos cubanos e a salsa e conga rolou até a meia noite rsrs, foi muito gostoso.

Nao parou, fomos encontrar outra leva de amigos num bar a noite, e depois a caminho do club passamos no bar do Axel Hotel para dar um abraço em amigos que trabalham ali e mais alguns drinks, la pelas 3:30 estavamos entrando na Dboy, e eu super contente com meus 27 anos.

2 comentários:

Estefanio disse...

hahah que delícia de aniversário, mais brasileiro impossível!
Mas feijoada se como com laranja meeesmo? Nunca me atendei pra isso, se bem que minha avó sempre come com laranja, mas ela não pode ser padrão, ela é o monstro da comida como feijão, macarrão, farofa, arroz, maionese, churrasco, larnanja, goiaba... tudo junto e é magéérrima *invejinha*. Mas da feijoada mesmo não abro mão da couve! hahaha pra mim eh melhor que o feijão em si, e da caipirinha né?
enfim, aceite os parabens atrasado!
:)

Gustavo Mazzutti disse...

Feijoada se come com laranja sim...! E a couve foi o único ingrediente que eu nao encontrei por aqui e que por sinal eu tbm adoro!.
Obrigado.

Postar um comentário